Igreja da Ciência Divina

Nosso Blog...

Encontre aqui assuntos que poderão ajudá-lo em diversas áreas de sua vida. Não deixe de comentar e deixar suas perguntas sobre o assunto ou sugerir novos temas. 

As Imutáveis Leis da Vida

As leis que você não consegue quebrar!

 
“Dediquei boa parte de minha vida procurando pelas leis da Natureza, pois eu estava convencido que conhecendo essas leis minha vida alcançaria a realização de forma muito mais rápida.”

 

Durante minha busca vim a conhecer uma frase do Juvenal pensador romano autor de Sátiras: “Nunca a Natureza diz uma coisa e a sabedoria outra” – daí a importância de se aprender as Leis da Vida, já que são as Leis da Natureza.”

Também encontrei outra frase, desta vez do Julio Verne que dizia: “Podemos desafiar as Leis humanas, mas não podemos nos safar das leis da Natureza.”

Dedicando-me a essa tarefa encontrei 18 Leis da Natureza, sei que existem mais, mas essas 18 são suficientes para levar você a uma maior realização em sua vida e é por isso e para praticar o ensinamento de Jesus sobre o servir que estou compartilhando essas Leis com você.

Observe um bebê aprendendo a andar, primeiro ele tem que aprender a ficar de pé. Quando aprende isso ele começa a andar se agarrando nos móveis e vai levar algum tempo até que crie coragem para dar seus primeiros passos de um móvel para outro bem próximo. Finalmente ele aprende a andar e pouco tempo depois já está até dando umas corridinhas.

Se você já teve a oportunidade de ver um filme mostrando uma corrida em câmera lenta, com certeza ficou maravilhado em perceber que em alguns momentos os dois pés do corredor estão no ar – o corredor não está voando nem flutuando está apenas dentro do movimento gerado por seus próprios passos. Se observar bem verá que o caminhar é um ato complexo em que você se desequilibra momentaneamente para a frente e recompõe um equilíbrio provisório à medida em que move a perna de trás para um novo passo e recomeça um novo desequilíbrio.

Todo movimento, toda a ação, tudo aquilo que é descrito por um verbo, o que implica em agir, tem a ver com desequilíbrios e recuperação do equilíbrio enquanto ocorre uma ação. Viver é desequilibrar-se e equilibrar-se continuamente em direção a suas metas, às coisas que deseja realizar. Esse precário equilíbrio é regido por Leis inexoráveis, por uma delas, ou por várias delas ao mesmo tempo.

Compreendê-las lhe permitirá viver uma vida mais intensa, mais realizada e lhe ensejará a oportunidade de realizar muito mais com menos esforço.E é só isso que as Leis da Vida irão proporcionar a você?

Não, a parte mais importante é que compreender essas Leis torna possível a você entender os contratempos e as provações e aprender e crescer através deles. Quando você está em sua zona de conforto, quando tudo que lhe acontece é satisfatório, você para de crescer é preciso o desequilíbrio, as provações para que você tenha a oportunidade de crescer.

Considerando que o mundo está passando por grandes atribulações e submetido a uma das maiores pandemias da história da humanidade é chegado o momento de compartilhar com você o poder das leis da vida. Compreenda que por mais mestres que tenha, por mais livros que leia, por mais estudos que realiza é você o responsável por acender sua própria luz.

Aprender sobre as Leis da Vida ajudam você a compreender como as coisas funcionam e facilitam sua realização pessoal além de ajudar a acender sua própria luz.

Você já parou para pensar que a eletricidade existe desde sempre?

Desde que o Universo foi criado ela já estava por aqui, ela já estava por aqui no tempo dos dinossauros, mas se passaram milhares de anos, antes que o homem aprendesse a dominá-la e a utilizá-la de forma útil. Quanto tempo perdido se você considerar que hoje em dia pouca coisa podemos fazer sem ela e que fazer com ela torna as coisas muito mais fáceis.

As Leis da Vida também tornam as coisas muito mais fáceis, mas apenas para aqueles que aprendem a usá-las com comprometimento. Quando alguém lhe oferece um conhecimento real, obtido através do conhecimento e da prática, você está tendo uma oportunidade, mas essa oportunidade só começa a existir quando você entra em ação e põe em prática esse conhecimento.

E isso depende apenas de você.

Compreenda que uma parte de sua vida depende de você e uma outra parte não depende.

Compreender a realidade da vida lhe permite fazer o melhor que possa com o que depende de você e não perder tempo com o que não depende de você. Mas, mesmo quando lhe acontecem coisas que não dependem de você, você tem que lidar com essas coisas e a maneira com que você lida com essas coisas à Luz de sua compreensão das Leis da Vida é que lhe permitirão te uma vida gratificante com o máximo de felicidade que lhe seja possível conquistar.

E essa é a oportunidade e a tarefa que você tem pela frente ao estudar as Leis da Vida, seja um pouco aqui conosco em nosso blog, seja em nosso curso especialmente desenvolvido sobre este tema.

Este curso é oferecido aos nossos membros e tem trazido grandes bênçãos em suas vidas, mas você também pode adquiri-lo sem ser um membro de nossa Igreja, o conhecimento está disponível a todos e por um valor bem acessível.

Cadastre-se como um Amigo da Ciência Divina, ou seja um membro se assim desejar e nos ajude a divulgar este canal de bênçãos àqueles que você ama. Estamos em várias redes sociais e você as encontrará com facilidade na lateral desta página. Siga-nos, temos um encontro marcado com o conhecimento e a espiritualidade todos os dias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.