Como começar

MURPHY 5

APOIO 1

APOIO 2APOIO 3

Nossos Estudos:

       Nossa Igreja proporciona a seus membros o Estudo Sistemático do Cristianismo Positivista (ESCP).

Ao invés de investir tempo e dinheiro para ir a algum local (templo, igreja ou assembleia) onde receberia os ensinamentos da igreja, você, na Igreja da Ciência Divina, estuda esses ensinamentos em sua casa, recebendo apostilas mensais na forma de e-books que lhe são enviadas por e-mail.

Se você é um profissional ocupado ou se você trabalha nos dias ou horários de cultos das Igrejas não virtuais, esta é a solução ideal para você, ao invés de ir ao culto, você realiza seus estudos e suas práticas espirituais em sua casa, em seu escritório, no hotel quando em viagem ou em seu navio se você for marinheiro ou se estiver viajando.

Mas não é necessário frequentar um templo, uma Igreja, uma construção em que se reúnem fiéis, ir a missa para sermos cristãos?

Missa não é um assunto cristão, não consta na Bíblia.

E quanto a ir a um prédio para congraçar com outras pessoas, você não está proibido disso, mas não é obrigado ir a um lugar público para manifestar sua crença em Deus e isso está muito claro na Bíblia:

“… o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens…” (At 7.48)

“O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens.” (At 17.24)

“Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?” (I Co 3.16)

“… o Espírito de Deus habita em vós.” Rm 8:9

Esse sistema denominado ESCP – Estudo Sistemático do Cristianismo Positivista é progressivo e vem escrito na forma de apostilas de fácil compreensão e entendimento.

Cada membro de nossa igreja recebe (entre outros benefícios) esses estudos gratuitamente como agradecimento por se filiarem a nossa Igreja e contribuírem com seus dízimos para a perpetuação das obras sociais, filosóficas e espirituais do Cristianismo Positivista.

Não tenho dinheiro para me tornar membro, fazendo a doação de meu dízimo agora:

Independente dos problemas econômicos que possam de quando em quando assolar o país, os membros da Igreja da Ciência Divina têm a oportunidade de serem sempre prósperos graças à redistribuição das angariações do Bônus Padrão que é doado aos membros através da prática da Colportagem.

Se você praticar nosso sistema de Colportagem conseguirá em pouco tempo, acrescentar a seus ganhos recursos que o ajudarão a encontrar a a prosperidade financeira.

Para participar da Colportagem resolvendo seus problemas financeiros basta ser membro de nossa Igreja.

Por favor não adianta solicitar informações sobre a Colportagem antes de se tornar membro, essas informações são enviadas apenas aos fiéis de nossa Igreja.

Mas para se tornar membro de nossa Igreja é preciso que você seja um verdadeiro cristão e o verdadeiro cristão é grato a Deus e dizima com regularidade, todos os meses.

Para saber mais sobre o dízimo e entender porque sua importância foi confirmada por Jesus (Mt 23.23) basta receber gratuitamente o livro (em formato e-book) A LEI DA GRATIDÃO e para isso basta clicar aqui.

Esse livro é enviado gratuitamente a qualquer pessoa que o solicitar, mesmo que não seja filiada a nossa Igreja.

Se você está passando por alguma espécie de crise financeira e não dispõe de muitos recursos então necessita doar o dízimo imediatamente para se faça merecedor de todas as bênçãos que Deus lhe dará como consequência desse gesto tão fácil e tão útil.

Como perceberá através do estudo do livro A LEI DA GRATIDÃO, quanto mais necessidades estiver passando, quanto mais carências financeiras tiver, mais urgente se torna a prática do dízimo, como solução para esses tipos de problemas.

“Trazei todos os Dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida.” Ml 3.10

Quando estiver recebendo proventos mensais, frutos de sua dedicação e diligência, na prática da Colportagem, terá condições de dizimar mais e dar prosseguimento à sua aprendizagem, trazendo muitas bênçãos à sua vida.

“… a mão dos diligentes vem a enriquecer-se.” (Prov 10.4)

Quero me tornar membro e iniciar meus estudos agora mesmo:

Para se tornar membro de nossa igreja e iniciar seus estudos agora mesmo, basta doar seu primeiro dízimo como uma forma de agradecimento a Deus.

Para iniciar seus estudos envie as informações solicitadas a seguir, acompanhadas de sua doação do dízimo, por favor não envie o dízimo sem as informações ou as informações sem o dízimo.

Prepare um e-mail no Word com os dados cadastrais mas não o envie, vá até o fim desta página aprenda a doar o dízimo (Você dispõe de três opções, prefira a que for mais prática para você.), faça sua doação e inclua as informações de seu cadastro e do envio do dízimo em seu e-mail antes de envia-lo.

Procedendo assim você evita extravios e terá um atendimento exemplar.

Nas próximas doações você já estará cadastrado e tudo fica mais fácil.

Para ingressar nos estudos de nossa Igreja primeiro prepare um rascunho com o cadastro de seus dados.

Para inscrever você em nossos estudos necessitamos receber seu dízimo e proceder a seu cadastramento como novo fiel em nossa Igreja.

Por favor envie um e-mail com estas informações segundo as instruções acima (Copie cada pergunta e escreva a resposta correspondente):

Nome Completo:
Endereço completo (inclusive CEP):
E-mail Principal:
E-mail secundário:
Telefones (de mesa e celular):
Idade e Sexo:
Data de Nascimento:
Estado Civil:
Escolaridade:
Profissão:
Religião:
Já estudou a Bíblia?:
Já leu algum livro do Dr. Joseph Murphy?:
Se a resposta for sim, quais?:
Como descobriu nossa Igreja? (A resposta não é “onde” e sim “como”; por exemplo: se foi na Internet (que é o onde), explique o que estava procurando quando nos encontrou e como chegou ao nosso site (isso é o como).
Já foi membro anteriormente?:
Informe o nome e se souber o número da pessoa que a indicou à nossa Igreja – (Faça isso sempre que o souber, pois é assim que praticamos a caridade utilizando o processo da Colportagem):

Depois de preparar o rascunho das informações do cadastro envie seu dízimo.

Para doar o dízimo você dispões de quatro opções:

1 – A opção de usar o botão de doação da PagSeguro.
2 – A opção de usar o botão de doação da PayPal.
3 – A opção de enviar seu dízimo por transferência bancária.
4 – A opção de enviar seu dízimo por depósito bancário.

Nas três primeiras opções você doa seu dízimo através do computador e nem precisa sair de casa.

Na quarta opção você pode enviar o depósito através de uma agência da CEF (Caixa Econômica Federal) ou de algum agência lotérica autorizada.

COMPROVANTEEscolha uma das opções acima e siga estes procedimentos:

Se escolheu a opção de usar o recurso dos botões de doação, ao clicar em qualquer deles terá que preencher os seus dados.

Mas se preferir fazer um depósito nesse caso precisamos que nos envie as informações para que possamos localiza-lo.

As informações são bem simples: na primeira vez que enviar seu dízimo nos envie um e-mail informando seu nome completo + data e horário em que realizou o depósito (Consta no recibo de depósito.) + valor do depósito.

Não adianta informar seu endereço ou nome da cidade porque o Banco não mostra essas informações em nossos extratos.

Assim que envie seus dados e seu primeiro dízimo lhe enviaremos seu número de dizimista que funciona como uma inscrição em nossa Igreja.

Nas próximas vezes que efetuar a doação do seu dízimo via depósito basta informar seu número como dizimista + data e horário em que realizou o depósito (Consta no recibo de depósito.) + valor do depósito.

Se preferir usar os botões de doação nada disso será necessário pois as empresas que os administram (PagSeguro ou PayPal) enviam seus dados junto com o valor.

1 – A opção de usar o botão de doação da PagSeguro.

Basta clicar neste botão e seguir as instruções:





2 – A opção de usar o botão de doação da PayPal.

Basta clicar neste botão e seguir as instruções:

3 – A opção de enviar seu dízimo por transferência bancária.

Entre no Internet Banking de seu banco e faça a transferência do valor de seu dízimo para a conta da Igreja, os dados estão a seguir:

Nome da Igreja: Igreja da Ciência Divina
Banco: CEF – Caixa Econômica Federal
Agência: 2870
Operação: 003 é muito importante incluir este número ou não teremos como identificar seu depósito.
Conta Corrente: 51-6
CNPJ: 06.879.406/0001-72

4 – A opção de enviar seu dízimo por depósito bancário.

Se preferir poderá fazer um depósito em qualquer agência da Caixa Econômica Federal (CEF), anote os dados para efetuar o depósito que estão acima, não vai precisar anotar o CNPJ.

Se enviar seu dízimo através de depósito bancário ou de transferência bancária envie a data, hora e o valor por e-mail informando seu número de dizimista e se for seu dízimo inicial e ainda não tiver seu número de dizimista escreva seu nome por extenso e inclua seu e-mail.

Última etapa o envio de seu cadastro e de seu dízimo (Juntos):

Agora que efetuou o envio do seu dízimo copie o rascunho de seu cadastro + os dados de seu dízimo e os inclua em um e-mail enviando-os para nossa Igreja.

Nosso e-mail é contato@cienciadivina.org.br

Se preferir clique no e-mail acima e ele se abrirá automaticamente.

Para ganhar dois pequeno presentes GRÁTIS de nossa Igreja clique aqui.

Depoimentos:

DEPIMENTO 1DEPOIMENTOS 2

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar