Saindo das dificuldades

 

josephmurphy Comece agora mesmo a semear pensamentos de paz, felicidade, boas ações, boa vontade e prosperidade.
Continue a plantar estas maravilhosas sementes (os pensamentos) no jardim de sua mente e terá uma gloriosa colheita.

                                                               Dr. Joseph Murphy

Se você está em dificuldades financeiras, nós lhe oferecemos duas soluções fáceis agora mesmo: (Atenção: para participar de nossa igreja você não precisa praticar  nenhuma destas duas soluções – elas são opcionais)

A Primeira Solução é a prática do dízimo: Algumas pessoas entram em contato com nossa Igreja, manifestam a intenção de se inscreverem como fiéis (para saber Como Começar clique aqui), mas não conseguem se motivar a reconhecerem a presença de Deus e a demonstrar gratidão pelo que Deus faz em suas vidas devolvendo a Ele uma parte do que ganham através do dízimo.
Nós que dizimamos sabemos que dizimar não exige nenhuma penitência e não é esforço maior para um do que para outros, pois todos dizimam apenas dez por cento do que ganham (a dízima – a décima parte) e portanto o esforço é igual para todos, não importa quanto ganhem.
Também sabemos por ver isso acontecer o tempo todo, que não dizimar é uma (não a única) das causas das pessoas terem problemas financeiros.
Pensando nessas pessoas que estão passando por Dificuldades Financeiras, nossa Igreja passou a distribuir gratuitamente dois livros, que estão a disposição de qualquer pessoa, mesmo que não pertença a nossa Igreja.
O primeiro e mais importante livro a esse respeito é o livro A LEI DA GRATIDÃO (para acessá-lo gratuitamente clique aqui) e o segundo é o livro UM ATALHO SIMPLES PARA A RIQUEZA (para acessá-lo gratuitamente clique aqui).
Temos a esperança que aplicando os ensinamentos contidos nesses livros, você consiga melhorar seu desempenho financeiro e cumprir o dever de todo o cristão de doar o seu dízimo, como ensinou Jesus (leia A LEI DA GRATIDÃO e encontre a citação bíblica a esse respeito, para acessar o livro clique aqui).
Doar o dízimo consiste em devolver a Deus pequena parte daquilo que Ele nos dá e não implica em esforço, nem em castigo, nem em penitência.
Trata-se do sacrifício autêntico.
A palavra “sacrifício” vem do latim e significa “tornar sagrado” sacre ficare. Nós que doamos nosso dízimo sabemos que ao fazê-lo estamos tornando sagrado o nosso dinheiro e ele transborda em medida cheia e recalcada sem nunca nos faltar.
Doar o dízimo é tornar sagrado o seu dinheiro e obter as bênçãos de Deus sobre si, sobre sua família e sobre o seu lar. Aperte o cinto, economize um pouquinho nos gastos supérfluos e doe seu dízimo através de nossa Igreja.
Mesmo que você esteja com dificuldades financeiras e mal consiga pagar suas despesas normais, considere que a doação de seu dízimo irá resolver seus problemas financeiros como prometido por Deus (leia a respeito no livro A LEI DA GRATIDÃO para acessar o liro clique aqui).
Ao fazê-lo estará se colocando no caminho correto do cristão verdadeiro e se fará digno das bênçãos dos céus, conforme as promessas de Deus, leia a respeito no livro A LEI DA GRATIDÃO.
Ao doar o seu dízimo através de nossa Igreja, estará ingressando em nossa comunidade e se tornando um fiel digno e ético com as palavras de Jeus.  Isso permitirá que nossa Igreja lhe envie mensalmente nossos estudos ESCP (Estudos Sistemáticos do Cristianismo Positivista) que vai lhe dar todos os recursos para transformar sua vida de alto a baixo.
Juntamente com seus estudos irá receber três folhetos de divulgação, discretos, inteligentes e objetivos onde você carimbará ou escreverá com caneta seu número de registro em nossa Igreja (esse número você recebe com a primeira remessa de seus estudos).
O único esforço que terá que fazer (sua primeira Solução Fácil) é distribuir esses folhetos entre seus amigos ou amigas (isso pode ser feito de maneira discreta e até anonimamente se você preferir). Sendo um cristão verdadeiro e doando seu dízimo, para o sustento da obra de Deus através de nossa Igreja, você poderá participar dos nossos estudos e de outros benefícios de nossa igreja, durante anos a fio, gratuitamente, nada lhe será cobrado, enquanto mantiver a doação do seu dízimo. Mas além desses dois livros, oferecemos a você outra solução para que resolva seus problemas de ordem financeira e material.

Sua independência Financeira de uma vez por todas:

Uma das intenções dos fundadores de nossa igreja era proporcionar aos membros ativos (para ser membro ativo é bastante simples e muito fácil, basta doar regularmente seu dízimo através de nossa Igreja) a oportunidade de usufruir das riquezas que são abundantes neste universo de Deus, para quem compreende suas leis e as aplica de forma diligente.

“Porque não é para que os outros tenham alívio, e vós, sobrecarga, mas para que haja igualdade, suprindo a vossa abundância no presente…” 2 Cor 8.13,14

A Segunda Solução é a prática da Colportagem: Obtenha abundância em sua vida através de nosso sistema de Colportagem.

EM BUSCA DA ABUNDÂNCIA HONESTA

Desde menino eu lia a Bíblia e tinha muita vontade de dedicar minha vida ao Senhor.
Na época, por influência de minha mãe, pertencia à religião católica, embora não estivesse muito satisfeito com ela.
Assim sendo, fui procurar alguma outra Igreja que atendesse melhor minhas necessidades.
Foi por essa época que comecei a ler os textos de alguns dentre as centenas de autores e autoras do Cristianismo Positivista: Catherine Ponder, Charles Fillmore,  Donald Andrews, Elizabeth Sand Turner, Emilie Cady,  Emmet Fox,  Ernest Wilson, Henry Drummond, James Freeman, Joel Goldsmith, Dr. Joseph Murphy, Louise Hay, Lowell Fillmore, May Rowland, Myrtle Fillmore, Dr. Norman Vincent Peale, Phil Dessauer, Sig Paulson,  Smiley Blanton, Wilfred Peterson etc.. que pertenciam, cada qual a denominações   religiosas   diferentes   mas   que compartilhavam a visão positivista do cristianismo.
Desde então surgiu dentro de mim a sementinha do interesse em trazer para o Brasil o Cristianismo Positivista, que é conhecido nos Estados Unidos com o nome de Ciência Divina ou Ciência da Mente.
Só que haviam  várias  etapas a serem vencidas ainda, tive  que  estudar esses autores, tive que aprender muito  sobre  a  vida e tive que me formar em teologia.
Já estudava esses assuntos há mais de 30 anos e ainda não havia encontrado a solução para dois problemas que necessitavam de respostas válidas: primeiro: é muito difícil que alguém se dedique de fato à busca de Deus, quando tem que passar a maior parte de seu dia, dedicado a uma atividade profissional, às vezes até mesmo mesquinha, para  conseguir dinheiro para sobreviver  e;  segundo: eu até estava disposto a implantar  uma  igreja  no  Brasil,  mas  não me permitiria de forma alguma receber um salário retirado do dízimo para minha sobrevivência como é pratica comum no pagamento do salário dos pastores na maioria das religiões cristãs.

Sempre pratiquei o dízimo, desde que me lembro, porque sabia que essa pratica  é necessária e insubstituível para  alguém  que pretenda ser considerado cristão, mas nunca estive bem  certo  que as religiões que recebiam minha contribuição realmente as estivessem utilizando de maneira apropriada.
Foi então que depois  de muitos  anos  recebi  a inspiração que buscava e encontrei as soluções necessárias para implantar a Igreja  da Ciência  Divina no Brasil.

Um grande problema do  nosso povo no Brasil é  a  pobreza,  a indigência, a  inadimplência,  a  dificuldade financeira que destrói famílias, que conduz à corrupção e aos vícios que afastam o homem de sua busca de Deus.
Estudos estatísticos citados pelo Gustavo Cerbasi, o mais famoso especialista em finanças no Brasil, informam que a principal causa do término dos casamentos e separações entre as famílias é a falta de recursos financeiros.
Haveria algum meio que pudesse trazer às pessoas necessitadas, uma abundância financeira obtida por meios honestos?

Havia sim e a solução estava na Bíblia!

E essa solução se chama colportagem.

Em nossa Igreja as informações sobre Colportagem são confidenciais, restritas e reservadas apenas aos membros de nossa Igreja.  Se você já é membro de nossa Igreja, envie um e-mail para nós e lhe enviaremos por email informações sobre como participar de nosso Sistema de Colportagem. Procure se lembrar que a participação ou não nas atividades de colportagem é facultativa, nenhum de nossos fiéis é obrigado a praticá-la, participa apenas quem quiser, é uma opção não uma obrigação.

Para nos enviar um e-mail solicitando informações sobre nosso Sistema de Colportagem, clique aqui e envie-nos um e-mail solicitanto as informações que deseja e informando seu número de dizimista que você recebeu ao se inscrever em nossa Igreja.  Pedidos de informações sobre Colportagem só são respondidos se recebermos seu número de dizimista e só são enviadas para e-mails cadastrados em nossa Igreja no momento de sua filiação a nossos estudos.

Para se tornar membro de nossa igreja, obtenha informações, clicando AQUI.

Comentários estão fechados.